quinta-feira, 25 de junho de 2009

Somos quem podemos ser


"Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram que os ventos as vezes erram a direção
E tudo ficou tão claro como um intervalo na escuridão"

Um dia percebi que muitas dúvidas haviam sido respondidas...
Mas não eram essas as respostas que eu queria!!!
Não, eu não queria mesmo ver, queria apenas ter razão...
Pra que eu fui duvidar se podia acreditar na ilusão?
Pra que fui olhar o espelho se não queria realmente me ver?

Eu (achava que) tinha amigos e agora os conto nos dedos de uma mão
Eu vivia iludida sim, na minha escuridão
Agora que saí de minha crisálida, tenho que decidir se serei borboleta ou lagarta
E que lagarta não quer ser borboleta?

A verdadeira borboleta voa porque conhece suas asas, a lagarta tem dois pesos não desenvolvidos nas costas que a mantém firme ao chão.
A borboleta se aprimorou em seu casulo, a lagarta se colocou dentro de seu mundinho confortável...
A borboleta voa em direção ao objetivo, a lagarta espera acontecer.

Tenho medo de voar e perceber que o céu não é tão azul, mas é hora de crescer e descobrir a beleza dos outros tons...

Nenhum comentário:

Postar um comentário