sexta-feira, 19 de junho de 2009

DESABAFO


Existem os amigos, os colegas, os conhecidos e aqueles a quem apreciamos ou simplesmente temos um carinho ou admiração especial. Com estes últimos, nem sempre mantemos uma relação assídua, mas gostamos de saber que eles estão ali, presentes, que meramente existem.

Não espero que as pessoas a quem admiro retribuam o que sinto, não espero sinceramente construir uma relação de amizade e muito menos obter alguma espécie de benefício, mas espero respeito. Respeito a quem EU mostro que sou, ao que considero, digo e mostro que é importante (ao menos para mim).

Perceber que não sou realmente vista (ou vista pelos olhos e comentários de terceiros) magoa. Ao menos com amigos, posso discutir, brigar e resolver pendências e, assim, seguir em frente. Como mostrar que não existem segundas intenções quando outros afirmam o contrário? Nem todos querem reconhecimento pessoal.

Não acho que esteja sempre certa, eu erro, e muito! Conheço meus defeitos (e são muitos)! O que quero? Gostando ou não de mim, entenda que erro, que às vezes falo demais porque estou magoada, triste, mas que assim resolvo meus problemas, coloco para fora na hora, e passa! Não deixo de gostar de ninguém, não faço por mal, para magoar. Ninguém briga porque ignora, porque não gosta! Sempre digo que só brigamos pelo que vale a pena, se não vale, basta ignorar.


"No Final, nós nos lembraremos não das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos." (Martin Luther King)

Nenhum comentário:

Postar um comentário